" />
  
x

1_capa case logo cnsd


CNSD | São Paulo

Tradicional escola de São Paulo, o Colégio Nossa Senhora das Dores nos procurou para cuidar do seu reposicionamento. A Escola adotara
didática inovadora mas ainda estava atrelada a imagem sisuda de uma tradicional instituição católica. A pesquisa apontava um enorme
envolvimento de funcionários e alunos com a escola e uma necessidade de, mantendo suas características tradicionais, se comunicar e interagir com alunos, pais e profissionais de um novo milênio. O colégio tem como diferencial a formação do cidadão, do indivíduo e não só uma visão voltada exclusivamente para a performance no vestibular. O novo posicionamento aponta para a relação humana presente na marca. A sobreposição de diferentes camadas de informação é uma das principais características da pedagogia contemporânea, todos são agentes na formação do conhecimento, atores que trocam experiências com o objetivo do crescimento comum. A nova identidade visual transmite a dualidade entre a tradição e a contemporaneidade presentes na marca. Os materiais de comunicação são definidos pela sobreposição de níveis de informação.

 


2_folder cnsd 3_folder cnsd 4_takeone cnsd 5_cartaz 6_cartaz 7_site cnsd

DATA

2010

CATEGORIA

Branding, Comunicação, Digital, Identidade Visual