" />
  
x

Kookabu | São Paulo

Fomos contratados para reposicionar essa marca de roupas infantis. A empresa detentora da marca tinha um grande portfólio e a percepção dessas marcas era diluída no momento da compra. Suas diferenças sutis no estilo e comunicação agravavam uma percepção genérica. Junto com a empresa detentora da marca desenvolvemos um novo conceito e posicionamento respeitando as características essenciais da marca e sua vocação Premium dentro do segmento. Esse novo conceito reforçou o posicionamento desejado e gerou uma nova identidade visual. A nova identidade visual, composta de logotipo e símbolo, traduz uma menina contemporânea, moderna mas sem perder a delicadeza. A tiara de princesa dá o tom feminino, enquanto o traçado gestual do símbolo humaniza o desenho apresentando pequenas falhas. O Lettering por sua vez é esbelto, trazendo elegância e modernidade, que são complementados pelo movimento criado pelo abre-e-fecha dos espaços negativos das letras, remetendo a um piscar de olhos.


3_kookabu

DATA

2012

CATEGORIA

Branding, Identidade Visual