" />
  
x
brand session, branding
20 Jan CEB+D cria Brand Session

O ano de 2016 começa com mais um serviço muito bacana da CEB+D, o Brand Session.

Não, não teremos um quarteto de jazz tocando enquanto dissertamos sobre branding ( embora essa ideia seja bem boa para ser incorporada em um dos nossos happy hours – tá anotado).

Bem, o Brand Session é um serviço que nasceu da necessidade emergencial de alguns clientes de terem o mínimo de posicionamento para poder começar a comunicar sua marca, clientes que não teriam o tempo e investimentos necessários para ingressar em um processo de branding profundo. Clientes que preferem subir um degrau de cada vez. Mas como seria a criação desse mínimo posicionamento, como funciona o serviço na prática?

Funciona assim: são dois dias intensos de workshops e dinâmicas onde os gestores da marca participam ativamente, em conjunto com a nossa equipe, da construção desse mínimo posicionamento. Nesse processo, feito de maneira colaborativa, identificamos os valores da marca, as forças, as fraquezas, quem são as audiências, qual o discurso dessa marca e qual a linguagem alinhada com tudo isso. O diferencial desse serviço é que após esses dois dias de total imersão, o cliente sai da nossa agência com o MVB – Minimum Viable Branding e desta maneira pode traçar as estratégias de comunicação e marketing de maneira assertiva e eficaz, sem precisar de um maior investimento inicial, de tempo e dinheiro, para que a marca comece de maneira alinhada e correta.

brand session

Sem comentários

Deixe seu comentário

Volte para a Home ou saiba mais sobre o serviços de  personalidade da marca e experiência de marca da agência.