" />
  
x

cursos da ceb+d

Branding

A CEB+D acredita no compartilhamento de conhecimento como uma das principais ferramentas de pulverização do branding. Nossos cursos são pensados para abranger diversos aspectos dessa complexa disciplina de maneira didática, colaborativa e dinâmica.

Introdução ao Branding>

ø curso

Turmas reduzidas de no máximo 15 alunos, nesse curso não dá pra enrolar, nem se encostar é olho no olho.
Material didático com o conteúdo do curso.
Aulas expositivas e dinâmicas colaborativas. Essa é a melhor parte, nesse curso todo mundo coloca a mão na massa.
Apresentação de cases da CEB+D com os bastidores do processo e de estudos de caso internacionais.
Serão dois dias de convivência intensa, muito aprendizado e, certamente, muito humor ácido!

 

 

ø que veremøs

O que é e o que não é Marca
O que é branding
Branding, marketing, design e publicidade, não é tudo a mesma coisa?
Por que marca? O que importa não é o produto e o serviço?
O que é plataforma de marca
Identidade de marca
Posicionamento de marca
Elementos de marca: Marca não é logotipo?
Diferentes abordagens de branding
Touchpoints
Comunicação de marca
Introdução a arquitetura de marca

pra quem é

Estudantes ou profissionais de design, marketing, publicidade e comunicação e a todos os interessados em ingressar no mundo do branding ou em entender como funciona o fascínio das pessoas por marcas.
Adoraríamos contar também com a participação de médicos, advogados, dentistas, engenheiros…

ø que ganhø

Certificado impresso para frequentadores com mais de 75% de presença.
DVD com o material do curso.
Coffee breaks
No mínimo uma bela dor de cabeça!

quem vai falar

Caio Esteves é o sócio-diretor e fundador da CEB+D – agência boutique de branding e design em SP.
Formado em Arquitetura e MBA em Branding pela Faculdade Anhembi Morumbi.
Professor do MBA – Branding Innovation das Faculdades Integradas Rio Branco e do curso de extensão branding e arquitura de marcas do Senac. Trabalha com o Design Possível, em projetos de construção de marcas voltadas ao 3º setor. Há 10 anos profere palestras sobre branding, design e inovação, além de promover e participar de diversos workshops.
Começou sua carreira como gestor de marca na indústria moveleira.
Em dias de trabalho árduo não abre mão de seus crocs, prepare-se para conviver com isso.

ø que queremøs

Apresentar o conceito de branding e inserir os alunos no universo da construção de marca.
Ter certeza que nenhum dos participantes jamais confundirá branding com identidade visual.

Locais e Datas

Em breve novas turmas

inscreva-se

Ferramentas do Branding>

ø curso

Turmas reduzidas de no máximo 20 alunos, nesse curso não dá pra enrolar, nem se encostar é olho no olho.
Material didático com o conteúdo do curso.
Aulas expositivas e dinâmicas colaborativas. Essa é a melhor parte, nesse curso todo mundo coloca a mão na massa.
Apresentação de cases da CEB+D com os bastidores do processo e de estudos de caso internacionais.
Serão dois dias de convivência intensa, muito aprendizado e, certamente, muito humor ácido!

ø que veremøs

O que é branding
Pesquisa de Branding
Ferramentas de Estruturação de pesquisa
Ferramentas de Design Thinking
Aplicação das ferramentas de design thinking na construção de marcas
Processos de construção de marcas

pra quem é

Estudantes ou profissionais de design, marketing, publicidade e comunicação e a todos os interessados em ingressar no mundo do branding ou em entender como funciona o fascínio das pessoas por marcas.
ATENÇÃO: Para melhor aproveitamento do conteúdo é importante que o aluno tenha algum nível de leitura prévia sobre o assunto.

ø que ganhø

Certificado impresso para frequentadores com mais de 75% de presença.
DVD com o material do curso.
Coffee breaks
No mínimo uma bela dor de cabeça!

quem vai falar

Caio Esteves é o sócio-diretor e fundador da CEB+D – agência boutique de branding e design em SP.
Formado em Arquitetura e MBA em Branding pela Faculdade Anhembi Morumbi.
Professor do MBA – Branding Innovation das Faculdades Integradas Rio Branco e do curso de extensão branding e arquitura de marcas do Senac. Trabalha com o Design Possível, em projetos de construção de marcas voltadas ao 3º setor. Há 10 anos profere palestras sobre branding, design e inovação, além de promover e participar de diversos workshops.
Começou sua carreira como gestor de marca na indústria moveleira.
Em dias de trabalho árduo não abre mão de seus crocs, prepare-se para conviver com isso.

ø que queremøs

Apresentar diferentes ferramentas e processos para a construção e gestão de marcas.

Locais e Datas

Em breve novas turmas

inscreva-se

Volte para a Home ou saiba mais sobre o serviços de  personalidade da marca e experiência de marca da agência.