" />
  
x
14 Jan Doritos e Sum of Us em: A Cheesy Love Story

“E agora Doritos?” Deve ser esse o pensamento dos gestores de marca (brand managers) da PEPSICO neste momento.

Doritos Parody - Sum of Us

 

O concurso de comerciais, o “Crash the Super Bowl”, é uma estratégia que tem quase 10 anos, e se tornou um ponto fraco para a marca Doritos nesse início de 2015. A mecânica é simples, o público pode criar um comercial criativo para a Doritos e submeter no site da campanha, o vencedor tem seu comercial veiculado durante o Super Bowl e ainda fatura alguma quantia em dinheiro.

O “vídeo protesto” desenvolvido pela instituição Sum of us conscientiza sobre o desmatamento de florestas tropicais, de onde a marca retira o óleo vegetal para produzir  suas famosas tortilhas, e os impactos que isso causa aos animais.

E agora Doritos de onde vem sua matéria prima?

Confira o vídeo!

Sem comentários

Deixe seu comentário

Volte para a Home ou saiba mais sobre o serviços de  personalidade da marca e experiência de marca da agência.