" />
  
x

Experiência

SER
VI
ÇøS

Overview

Cada vez mais o contato entre audiência e marca se dá na esfera da experiência. A visão começa a ser acompanhada dos outros sentidos na busca pelo ambiente que melhor traduza a identidade e personalidade da marca. Essa experiência é capaz de aproximar e reforçar o elo emocional com seu público. Marcas fortes começam a ter cheiro, som, gosto, textura…

O ambiente propício para essa experiência pode ser desde um stand em uma exposição ou feira até uma flagship store (loja conceito).

Na CEB+D projetamos esses espaços de experiência, que costumamos chamar de “playground da marca” em seus diferentes formatos sempre com o objetivo comum de reforçar elos e criar vínculos emocionais.


PDV

A experiência de compra

O ponto de venda é talvez a última chance de concretizar uma venda ou uma enorme possibilidade de agradar um cliente criando um ambiente condizente com a identidade e personalidade da marca e como consequência alinhado com a audiência.

Muitas lojas se transformaram ao longo dos anos, algumas voltando-se a capacidade inatingível de mimar os clientes, outras buscando otimizar o negócio e criar agilidade, outras ainda se especializaram na customização. muitos são os caminhos para a diferenciação, cada marca tem o seu e essa é a grande diversão. qual a vocação da sua loja?

Na CEB+D desenvolvemos produtos gráficos específicos para o ponto de venda, sistemas de comunicação alinhados ao conceito e valores centrais da marca, reforçando uma experiência única nesse importante ponto de contato.


Corporate

A experiência interna de compra

Sabemos que uma cultura de marca forte começa dentro das organizações.

Para atingirmos os clientes externos e sensibilizá-los com a nossa marca, precisamos estar, nós mesmos, sensibilizados com ela. Se a marca não fizer sentido para o próprio staff da empresa não fará sentido para ninguém fora dos muros que limitam o espaço físico de fábricas e escritórios. Isso torna essencial a adequação do espaço construído a identidade e personalidade da marca. Alguém consegue imaginar uma agência de design disposta como um escritório de advocacia? Parece um caso extremo, mas muitas marcas se comportam dessa forma no mercado atual. Ambientes de trabalho alinhados a identidade da marca melhoram a produtividade e criam um “clima” favorável ao fortalecimento da cultura de marca.

Desenvolvemos esse ambiente propício aos objetivos de branding. adequamos a comunicação interna, design de interiores e arquitetura para fortalecer a cultura da marca.


Eventos

RSVP

Eventos corporativos precisam ser cansativos e repetitivos?

a CEB+D em conjunto com a Agência Urbana adquire mais essa expertise, desenvolvimento de eventos corporativos.

Uma marca “cool” deve ser lançada dentro de um centro de convenções com as cadeiras dispostas da mesma forma que na academia clássica, há 2 mil anos?

Nós desenvolvemos o conceito do evento e seus materiais de comunicação alinhados ao objetivo corporativo e identidade e personalidade da marca. Pequenas ações podem aumentar o rendimento do seu evento e fortalecer a cultura de marca de sua empresa.

Volte para a Home ou saiba mais sobre o serviços de  inovação e social branding da agência.