" />
  
x

Startup Branding

SER
VI
ÇøS

Overview

O Pensamento convencional supõe que branding e design sejam atividades caríssimas e acessíveis somente a grandes empresas e multinacionais. Em grande parte isso é verdade, ou tem sido verdade para as grandes (em tamanho) agências.

Na CEB+D acreditamos na disseminação do branding e design independente do tamanho do cliente e do budget envolvido, por isso criamos esse programa de incentivo as “nano-marcas” como uma forma de contribuir para o crescimento de uma cultura de marca forte, ciente do poder transformador e solidificador das duas disciplinas.


Processo

De pivot em pivot

Entendemos o dinamismo das startups, sua constante transformação até alcançar um patamar mínimo viável. Entre uma pivotagem e outra nós ajudamos a achar a “cola” que une os sócios em torno de uma idéia que ainda não é uma marca.
No programa de start up branding oferecemos uma versão mais dinâmica do processo de branding e design. Isso envolve a mesma metodologia dos programas extensos, porém com uma atuação mais restrita a um universo menos amplo, típico de uma empresa iniciante.

Volte para a Home ou saiba mais sobre o serviços de  treinamento e de brand session da agência.