" />
  
x
18 Set The Dancing Traffic Light

Esperar alguns minutos para atravessar a rua, em meio à correria do dia a dia, pode se tornar uma eterna tortura. Mas calma, e se houvesse uma atração enquanto isso, a espera seria mais agradável?

Ao invés de colocar sua vida em risco e tentar atravessar a rua no “sinal vermelho”, curta um som e dance um pouco com o Semáforo Dançante. Essa foi a proposta da estratégia desenvolvida pela agência de publicidade alemã, a BBDO, para a Smart de Portugal. Confira o vídeo:

Uma cabine foi instalada em uma praça, e os pedestres interessados podiam entrar e arriscar alguns passos de dança. Dois para lá, dois para cá, e conforme dançavam seus os movimentos eram transmitidos para um semáforo da cidade, fazendo com que o “bonequinho” vermelho reproduzisse os passos. Com uma trilha sonora divertida, as pessoas entraram no ritmo e, impressionantemente, 81% esperaram até o final do pequeno espetáculo do semáforo para poder atravessar a rua.

 

E você, esperaria o “bonequinho” terminar sua performance?

Sem comentários

Deixe seu comentário

Volte para a Home ou saiba mais sobre o serviços de  personalidade da marca e experiência de marca da agência.